Geral
Pablo Marçal lidera cerca de 200 brasileiros em zona de guerra; ele já virou réu por colocar grupo em risco
Pelas redes sociais, Marçal compartilha imagens do grupo em locais históricos e turísticos, sempre acompanhado da esposa e dos dois filhos pequenos.

O influenciador Pablo Marçal (PRTB) está à frente de uma viagem com cerca de 220 brasileiros pelo Egito, Jordânia e Israel, em plena tensão no Oriente Médio. A jornada, que ele chama de “Êxodo”, em alusão à travessia bíblica do povo hebreu, tem caráter espiritual segundo o autodenominado ex-coach. “Não tememos nada. Temos um propósito”, declarou em uma das publicações.
Pelas redes sociais, Marçal compartilha imagens do grupo em locais históricos e turísticos, sempre acompanhado da esposa e dos dois filhos pequenos. Os registros mostram momentos de lazer, como passeios de camelo, quadriciclo no deserto, além de looks com roupas e acessórios de grifes internacionais. Também há cenas românticas com a esposa, com beijos e abraços em meio às paisagens do roteiro.
Durante a viagem, Marçal se apresenta como uma espécie de guia espiritual. Em vídeos, aparece pregando em montanhas, conduzindo orações coletivas e realizando batismos. O conteúdo, amplamente divulgado nas redes, mistura mensagens religiosas com discursos de motivação pessoal.
A expedição acontece poucos meses após Marçal se tornar réu por supostamente colocar em risco a vida de 32 pessoas durante uma escalada ao Pico dos Marins, em Piquete (SP), no ano passado. Agora, novamente no centro de uma polêmica, o empresário utiliza referências bíblicas para justificar a travessia por uma região marcada por instabilidade e conflitos armados.
Apesar do cenário geopolítico tenso, o grupo segue com a programação turística e espiritual, sob a liderança de Marçal, que afirma estar conduzindo um “movimento profético” em território sagrado. (Da redação GON/Edição: Júlio César)


-
Cultura8 anos ago
Investimentos na cultura têm recorde; Lei Rouanet soma R$ 3 bilhões.
-
Cidade8 anos ago
Escola Municipal recebe programa Trabalho, Justiça e Cidadania, nesta sexta e sábado (8 e 9/11).
-
Esporte8 anos ago
Atleta de Aparecida de Goiânia fatura o bronze na Copa do Brasil de Taekwondo.
-
Política8 anos ago
Empresário no ramo imobiliário que traiu PCC é assassinado no Aeroporto de Guarulhos.
-
Polícia8 anos ago
PCGO e Economia cumprem mandados em gastrobares por sonegação de impostos.
-
Cidade8 anos ago
Prefeitura do Canedo promove palestra sobre inclusão produtiva em parceria com SEBRAE.