Geral
Sobe para 41 número de mortos em acidente trágico em Minas Gerais.
O condutor da carreta está com a CNH suspensa e é procurado pela Polícia Rodoviária Federal, o pedido de prisão já foi expedido para o cumprimento.
Subiu para 41 o número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em Minas Gerais, na madrugada deste sábado (21). Neste domingo (22), a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que 11 corpos já foram identificados e dois liberados para as famílias. O acidente ocorreu depois que um grande bloco de granito, que era transportado pela carreta, se soltou e se chocou com um ônibus de viagem, que seguia no sentido contrário. O ônibus, da empresa ENTRAM, havia saído do Terminal Tietê, em São Paulo, com destino a Vitória da Conquista, na Bahia, e ao todo transportava 45 passageiros quando o motorista perdeu o controle da direção.
Após o impacto da rocha, o ônibus pegou fogo. Um carro de passeio se chocou com a carreta e seus três ocupantes ficaram gravemente feridos. A investigação aponta para excesso de peso no transporte e há o indicativo de uma possível responsabilidade criminal do condutor. O motorista ainda está foragido. As forças de segurança procuram pelo homem também no Espírito Santo e na Bahia e pedem que ele se apresente.
Segundo a Polícia Civil, ele está com a carteira de habilitação suspensa. Houve uma abordagem da blitz da Lei Seca, há alguns anos, na cidade mineira de Mantena, e ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. As autoridades ainda trabalham com a perícia no local do acidente, dada a magnitude da destruição dos veículos. (Da redação GON)
-
Cultura7 anos ago
Investimentos na cultura têm recorde; Lei Rouanet soma R$ 3 bilhões.
-
Cidade7 anos ago
Escola Municipal recebe programa Trabalho, Justiça e Cidadania, nesta sexta e sábado (8 e 9/11).
-
Esporte7 anos ago
Atleta de Aparecida de Goiânia fatura o bronze na Copa do Brasil de Taekwondo.
-
Política7 anos ago
Empresário no ramo imobiliário que traiu PCC é assassinado no Aeroporto de Guarulhos.
-
Polícia7 anos ago
PCGO e Economia cumprem mandados em gastrobares por sonegação de impostos.
-
Política7 anos ago
Lula tenta investida para aproximação com evangélicos e entrega de ministério entra no radar.