Connect with us
Slide de Imagens

Esporte

Vila Nova perde para o Amazonas, amarga quinta derrota seguida e se aproxima do Z-4

Foto: João Normando/Amazonas FC

O Vila Nova foi derrotado por 2 a 1 pelo Amazonas, neste domingo (22/6), no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jean Mota abriu o placar para o Tigre, de pênalti, mas Kevin Ramírez e Robertinho garantiram a virada da equipe amazonense. Com o resultado, o Vila chega à quinta derrota consecutiva e segue em queda na tabela, ocupando a 16ª posição, com 16 pontos — apenas uma posição e um ponto acima da zona de rebaixamento. O momento é preocupante para o time goiano, que começou a competição entre os favoritos ao acesso, mas não consegue reagir diante da sequência negativa.

O jogo começou promissor para o time colorado. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Jean Mota converteu pênalti sofrido por Alesson e colocou o Vila em vantagem. No entanto, o Amazonas respondeu ainda na primeira etapa, aos 37 minutos, com um belo chute de fora da área de Kevin Ramírez. A virada veio no segundo tempo, aos 19 minutos, quando Robertinho aproveitou cruzamento rasteiro e empurrou para as redes. O Vila Nova até tentou reagir nos minutos finais, pressionando em busca do empate, mas parou na forte marcação adversária e nas boas defesas do goleiro Marcão, destaque da partida.

A má fase aumenta a pressão sobre o técnico Luizinho Lopes, que vem sendo alvo de críticas da torcida e pode ter seu trabalho avaliado pela diretoria nos próximos dias. O próximo compromisso do Tigre é contra o CRB, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. O duelo está marcado para a próxima sexta-feira (28), às 19h, e é considerado decisivo para as pretensões do clube na competição. (Da redação GON/Edição: Júlio César)

Advertisement
" />" />

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement Slide Lateral de Imagens

Geral

Copyright © 2025. Todos os direitos reservados a Gonews. Produzido por Pixelar.